Três homens com histórico criminal são detidos pela PRF por porte de arma ilegal e roubo de veiculo

Foto: PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) deteve, nesta sexta-feira (09), três homens que estavam em um carro roubado e portavam uma arma de fogo. O trio possuía histórico criminal. A abordagem aconteceu na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Durante a fiscalização, o veículo Gol chamou a atenção dos policiais por trafegar em uma velocidade incompatível com a via, sendo abordado logo em seguida. Imediatamente, os dois passageiros do automóvel arremessaram três objetos pela janela, recebendo a ordem para descer do carro. A equipe localizou os objetos, sendo um revólver calibre 38 com quatro munições e dois aparelhos celulares. Foi iniciada a busca pessoal nos envolvidos, que tinham passagem pela polícia, sendo dois deles por furto, e um por tráfico de drogas.

Continuando a verificação veicular, a equipe constatou a adulteração em elementos identificadores do automóvel. Após consulta aos sistemas, foi encontrado o registro de roubo do veículo, desde janeiro deste ano, na BR-408, em São Lourenço da Mata.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, junto com o veículo e objetos apreendidos, para prosseguir com as medidas legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!