Balanço: Tentativa de assalto na abertura do Carnaval de Olinda termina com dois suspeitos mortos

Abertura do Carnaval de Olinda – Foto: Ricardo Fernandes/ Folha de Pernambuco

Registrados 10 homicídios nesta quinta-feira (08) em Pernambuco. Cinco crimes aconteceram no Grande Recife e cinco no interior. Já são 75 assassinatos neste mês de fevereiro no Estado e 434 crimes de janeiro até agora.

Em Olinda, uma tentativa de assalto a um militar do Exército terminou com dois suspeitos mortos e um ferido, na noite de abertura do Carnaval da cidade. O caso aconteceu no bairro do Carmo, na mesma região onde esteve a governadora Raquel Lyra.

Um dos assaltantes morreu no local e outro em uma unidade de saúde. Morreram Keven Paulo Santos da Silva, 18 anos, e Lucas Carlos Calixto Simões. O Keven teve passagem pela base do Santa Cruz e deixou o clube em setembro do ano passado.

A Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo com os suspeitos. O militar do Exército se apresentou e foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No Recife, um sargento reformado da Polícia Militar morreu após ser baleado dentro do carro, no Alto José Bonifácio. Jairo Carvalho de Lima, 57 anos, foi socorrido e faleceu no Hospital da Restauração.

Em Passira, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros. Edmir Rodrigues de Souza, 48 anos, era de São Caetano e estava morando há pouco tempo em Passira. Ainda não há informação sobre autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!