Morre no Recife professora que foi arremessada de brinquedo em Olinda

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta quinta-feira (01) a professora Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos. Ela foi arremessada de um brinquedo do Parque Mirabilandia, em Olinda, em setembro do ano passado, e estava internada desde então. 
Segundo os parentes, o enterro dela será realizado no Cemitério Parque das Flores, no Sancho, na Zona Oeste.  
Dávine sofreu graves ferimentos na cabeça e passou por dez cirurgias. Ela foi levada, primeiro, para o Hospital da restauração (HR), no Derby, no Recife.
Depois, ficou internada no Hospital São Marcos, na mesma região. Por fim, teve que ser transferida para o Hospital da Hapvida, na Ilha do Leite, onde  morreu durante a madrugada. 
Em 11 de janeiro deste ano, os parentes de Dávine concederam uma entrevista, após a transferência para o Hapvida, e disseram que a “situação era considerada muito grave”.
Ela perdeu praticamente quase a metade do lado direito do cérebro. E isso “comprometeu bastante”, segundo o primo dela, Ricardo Lima.
”O quadro dela continua gravíssimo. Ela não responde a nenhum estímulo, é possivelmente 99,9% de que seja irreversível’’, declarou, na época. 
O acidente de Dávine também ficou marcado por uma disputa jurídica entre a família dela e a administração do Mirabilandia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!