UNINASSAU Caruaru realiza 2ª edição do Plantão Jurídico de Carnaval

Pelo segundo ano consecutivo, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Direito e o Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ, promove um plantão jurídico gratuito voltado para orientar as pessoas que compraram ou que vão adquirir pacotes de viagem, realizar reservas em hotéis ou locação de imóveis durante o período carnavalesco. Os atendimentos estão acontecendo de maneira remota e seguem até o dia 02 de fevereiro, por meio de agendamento.

O objetivo é orientar esses consumidores quanto aos golpes de viagem e locação. Para a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Caruaru, professora Teresa Tabosa, a iniciativa tem como intuito oportunizar esclarecimento de forma gratuita para esses consumidores e evitar que o período de animação e folia, se torne numa dor de cabeça. “Quem vai adquirir algum pacote completo ou alugar um imóvel precisa ficar atento a todos os detalhes: ler cuidadosamente o contrato, nunca acreditar em promessas milagrosas, se abastecer o máximo possível de provas, entre outras situações. Muitas pessoas só descobrem o crime ao embarcarem ou quando chegam no hotel, por exemplo. Portanto, ter um serviço gratuito como este plantão vai ajudar quem tem dúvidas a se proteger”, ressalta.

Os atendimentos são gratuitos para qualquer pessoa, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os agendamentos podem ser realizados por meio do número (81) 9.7906-0824.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!