Acompanhe o balanço policial das últimas 24horas, em Caruaru e no Agreste

Uma criança morreu afogada na manhã desta sexta-feira, no bairro do salgado, em Caruaru. Enzo Gabriel Monteiro de um ano e seis meses, morava com a mãe e o irmão.

Segundo relatos, a criança estava tomando banho em um recipiente enquanto a mãe saiu para comprar um brinquedo para o menino e o deixou com o irmão de 16 anos. Ao retornar, a criança já havia sido socorrida para UPA do bairro.

Apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu e faleceu. Ainda segundo informações, quem socorreu o pequeno Enzo foi a vizinha. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

************************************************************************************************************************************* 

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (19), no Sítio das Moças, na zona rural do município de Sanharó.

A vítima foi Maria Aparecida da Silva Braz, de 41 anos, segundo informações ela estava em casa dormindo com a companheira, quando um homem armado arrombou a porta da cozinha, entrou no quarto e efetuou vários disparos em Maria Aparecida.

Após o crime, o autor fugiu, a companheira da vítima foi em busca de socorro, o SAMU esteve no local e confirmou o óbito. A mulher já tinha sido presa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia de Sanharó.

*******************************************************************************************************************************************************************************

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido, na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Ambos moravam em Pesqueira.

Segundo informações de familiares, Aldenice de Oliveira Leite, de 53 anos, estava separada do homem há cerca de dois anos, após ele ter a ameaçado e inclusive tentado esfaqueá-la.

O suspeito, Celso Adriano Amaral, 53 anos, tinha quebrado o braço há alguns dias após uma briga. Segundo informações, vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, Aldenice já estava morta. O crime ocorreu na última quinta-feira (17), mas foi divulgado nesta sexta-feira.

 ***************************************************************************************************************************************************************************

Uma mulher de 37 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao usar uma máquina de lavar, na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Capoeiras, no Agreste.

A PC disse que Eliane Quitéria dos Santos, foi encontrada sem vida pela equipe da Polícia Militar, na residência onde morava, na zona rural do município.

Populares disseram à polícia que Eliane teve contato com fios elétricos, resultando em uma descarga elétrica fatal. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal, IML.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!