Homens são capturados após assaltos na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Policiais militares do 24º BPM prenderam, domingo (14/01), dois homens responsáveis por assaltos no Agreste. O efetivo foi procurado por uma mulher, informando ter tido sua motocicleta roubada pela dupla, que estava sendo seguida pelo marido dela, em outra moto. O crime ocorreu no distrito de Cavalo Russo, em Brejo da Madre de Deus.

Os suspeitos foram localizados em Serra dos Ventos e encontrados em uma residência, na qual foi montado um cerco, com ajuda de policiais do 15º BPM. Os homens tentaram fugir pulando muros e telhados, danificando casas da vizinhança, mas foram alcançados.

Na casa usada como esconderijo, foram apreendidos um revólver calibre 38, um notebook, dois celulares de procedência duvidosa, um som automotivo, duas placas veiculares, um cartão de débito, uma motocicleta XRE 300 e uma CG, um veículo Gol e um Onix, um reboque sem placa, um simulacro de pistola, R$ 166,00 em espécie, um tanque de moto e cinco capacetes.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!