Evento: Festa de São Sebastião é realizada no Alto do Moura em Caruaru

Foto: reprodução detalhes.net

Entre os dias 14 a 21 de janeiro será realizada a Festa de São Sebastião, no bairro Alto do Moura, em Caruaru, o evento contará com celebrações da Santa Missa, shows culturais, procissão com a imagem do padroeiro, recitação do Terço, além quermesse e um espaço kids para as crianças se divertir com brinquedos, pipoca e algodão doce.

Em 2024 as festividades tem como tema, “Soldado Fiel, Guerreiro Valente, Defendei a lei do Onipotente”. Confira a programação do evento em 2024:

Domingo (14), Santa Missa às 19h30, com o Padre Jean Lucas como celebrante e apresentação cultural de Ivan Show.
Segunda-feira (15), Santa Missa às 19h30, com o Padre Alexsandro Jorge da Paróquia de São José como celebrante e apresentação cultural de Ivan Show.
Terça-feira (16), Santa Missa às 19h30, com o Padre Heleno Vieira como celebrante e apresentação cultural de Amigos do forró.
Quarta-feira (17), Santa Missa às 19h30, com Monsenhor José Roque como celebrante e apresentação cultural do Diácono Carlos Genê.
Quinta-feira (18), Santa Missa às 19h30, com o Padre Adriano Davi como celebrante e apresentação cultural de Kaká do Acordeon.
Sexta-feira (19), Santa Missa às 19h30, com o Padre Padre Janailton Alves como celebrante e apresentação cultural do Grupo de Música do 4BPM.
Sábado (20), Santa Missa às 19h30, com o Padre Jean Lucas como celebrante, após a celebração da Santa Missa haverá um bingo.
Domingo (21), às 17h será realizada uma procissão de encerramento saindo da Igreja de São José em direção a capela de São Sebastião e celebração da Santa Missa com o Padre Jean Lucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!