Balanço policial desta terça (09): Tentativa de homicídio no bairro Santa Rosa, irmãos assassinados em São Bento do Una, e homem é preso por invadir chácara

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (08), no bairro Santa Rosa em Caruaru. A vítima, Fernando Alves da Silva, 41 anos, foi baleado na rua Capitão Dé. Mesmo ferido, o homem pegou a moto e seguiu até a Avenida Leão Dourado no bairro Caiucá e próximo ao 1° BIESP caiu da moto.

O SAMU foi chamado para realizar o socorro. Inicialmente imaginava-se que tivesse sofrido um acidente e quando prestaram os primeiros atendimentos, os socorristas constataram as perfurações à bala, uma no pescoço e o outro no braço. A vítima foi levada para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado.

A divisão de homicídios está investigando o caso.

******************************************************************************************************************************************************************************** 

Na tarde desta segunda-feira (08), policiais do 4º BPM apresentaram na delegacia de plantão, em Caruaru, Sérgio da Silva Fernandes, suspeito de invadir uma chácara no Loteamento Parque do Cedro. Segundo informações, o homem arrombou o portão do imóvel, quebrou as portas, furtou um capacete, quebrou um rádio e furou os pneus de um reboque.

O elemento foi autuado em flagrante por furto qualificado e invasão de propriedade. O homem passou a noite na delegacia e hoje será apresentado em audiência de custódia.

******************************************************************************************************************************************************************************** 

Uma mulher de 27 anos e um homem de 28 foram assassinados a tiros, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, os dois eram irmãos.

As primeiras informações da polícia indicam que dois desconhecidos chegaram à rua Santo Antônio, no centro da cidade, em uma motocicleta. A dupla atirou nos irmãos e fugiu em seguida. Até o momento ninguém foi preso.

Os irmãos chegaram a ser socorridos por uma ambulância, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O caso foi registrado como duplo homicídio, na madrugada desta segunda-feira (8), e será investigado pela Delegacia de Belo Jardim. Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia vai investigar o caso.

*******************************************************************************************************************************************************************************

Um homem foi sequestrado e morto a tiros neste domingo (07), no Sítio Moita do Meio, na zona rural de Cachoeirinha. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, Sandro Bezerra da Silva, de 21 anos, estava dormindo na residência onde morava quando, durante a madrugada do domingo, homens encapuzados chegaram em um carro e invadiram o imóvel levando o homem.

Segundo a PCPE, ainda no domingo, o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada na zona rural do município, com diversos sinais de ferimentos pelo corpo causados por disparos de arma de fogo. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), aqui de Caruaru.

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteve um homem de 52 anos, procurado por duplo homicídio. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização na BR 424, no município de Pedra.

Ao iniciar o processo de identificação dos ocupantes de um furgão, a equipe constatou um mandado de prisão em aberto por homicídio, em nome do passageiro do veículo, expedido em seis de agosto, de 2021 pela Vara Regional de Caruaru.

De acordo com informações colhidas, o foragido havia quebrado sua tornozeleira eletrônica enquanto estava em regime semi-aberto, recebendo o mandado de prisão imediata após a fuga. O homem ainda alegou ter tirado a vida de sua companheira e do suposto amante.

Após a constatação, o condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Arcoverde/PE, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

********************************************************************************************************************************************************************************

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!