Acompanhe o balanço policial das últimas 24horas no Agreste

Uma S10 que transportava queijo foi arremessada de cima do viaduto do bairro João Mota, na BR 104, no perímetro urbano de Caruaru, na noite dessa quinta-feira (04). O acidente ocorreu por volta das 21H30, envolvendo o veículo e uma carreta. Segundo a polícia, o motorista que transportava o queijo na S10, teria sido trancado pelo motorista da carreta, que foi preso em flagrante, após realizar o teste do bafômetro. Segundo relatos, o mesmo estava alterado. Já o motorista da S10, conhecido apenas por val, foi socorrido para o Hospital e passa bem.

***************************************************************************************************************************************************************************

Em Serra Talhada, no Sertão, foi encontrado e identificado o corpo de uma jovem de 19 anos.  A vítima, Alessandra Carla Alves, morou em São Paulo e retornou para a terra natal a alguns meses. Testemunhas relataram que ela era moradora do bairro Cohab.

O corpo da jovem foi encontrado em um terreno, entre o Hospital Eduardo Campos (hec) e um estabelecimento comercial do ramo de construções.

De acordo com a polícia, o crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. Há uma suspeita que a vítima tenha sido queimada ainda viva, mas só após o resultado da perícia essa informação será confirmada. Esse foi o primeiro crime de 2024.

**************************************************************************************************************************************************************************

A equipe do grupamento de ações ambientais (GAAM) foi acionada nessa quinta-feira (04) para realizar o resgate de duas corujas que estavam presas em um estabelecimento comercial no centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegar no local, foi possível realizar o resgate das corujas sem causar lesões. Após o procedimento, as aves foram encaminhadas para uma avaliação veterinária, onde não foi constatada nenhuma lesão. Por estarem em boas condições de saúde, foi realizada a soltura em local apropriado na natureza. E quem tiver denúncias para fazer referente a animais em cativeiro ligar para o disque denúncia, por meio do número 3719-4545.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!