Acompanhe o balanço policial das últimas 24horas

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte apreendeu cinco veículos que foram roubados e furtados no município. De acordo com a equipe, na primeira ocorrência uma motocicleta foi encontrada abandonada na zona rural após denúncias de populares.

Em outro caso, um homem foi detido suspeito de praticar uma série de assaltos no distrito de Pão de Açúcar. Com ele, foram apreendidos três motocicletas e um simulacro de arma de fogo. Um Toyota também foi apreendido em outra ocorrência do efetivo.

O homem e os materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para medidas cabíveis.

*******************************************************************************************************************************************************************************

O município de Tacaimbó no Agreste registrou o primeiro homicídio do ano. O IC esteve no local realizando o levantamento para medidas cabíveis. O crime ocorreu na rua velha próximo ao centro, mas o nome e detalhes do crime ainda não foi repassado pela polícia. 

********************************************************************************************************************************************************************************

A polícia está a procura de Salomão Henrique Freire, conhecido por “Saulão” que tem 30 anos, pelo assassinato no dia 14 de janeiro do 2023. Contra o mesmo, há um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca Única de Ibimirim.

“Saulão”é suspeito de matar o jovem empreendedor Cassinho Viana, que foi morto a tiros enquanto estava em um bar no distrito de Lagoa da Areia, na zona rural de Ibimirim, no sertão. 

Quem tiver alguma informação, a polícia pede que entre em contato com a delegacia, por meio do número (87) 3842-0911.

A Polícia Civil garante o sigilo do denunciante.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!