Balanço: Polícia Civil prende jovem acusado de matar empresário de Toritama

Corpo de empresário é encontrado carbonizado em carro

Registrados 6 homicídios nesta quarta-feira (13) em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 141 assassinatos e este ano, de janeiro até agora, 3.433 crimes. Em todo o ano de 2022 foram registrados em Pernambuco 3.418 homicídios.

Em Toritama, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira Eliaquim Alves de Lima, 21 anos, acusado de participação no assassinato do empresário Jucélio José de Souza, de 52 anos. Ele estava escondido no município de Lagoa de Itaenga. Um menor de idade também participou do crime, que aconteceu na terça-feira (05), e está foragido.

O corpo foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro, no município de Vertentes. Ele foi morto a facadas e por meio de espancamento, dentro de um motel às margens da BR-104, entre a Vila Canaã e distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru.

Empresário Jucélio Souza

O empresário Jucélio Souza tinha lojas de confecções em Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. Ele também foi secretário de Indústria e Comércio de Toritama.

Os detalhes da investigação serão apresentados nesta quinta-feira, às 11h, pelo delegado de Toritama, Marcus Alexandre, durante coletiva de imprensa no auditório da Dinter 1, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!