Caruaru ganha nova ponte, que cruza o Rio Ipojuca e facilita o acesso às BRs 104 e 232

Caruaru passa a contar com um novo eixo de conexão à cidade: a ponte do bairro planejado Reserva Harmonia, que se chamará Ponte Luiz de França Leite, em homenagem (in memoriam) ao empresário do agreste pernambucano, sócio-fundador da TV Asa Branca.  A obra, construída pela Nova Harmonia Bairros Planejados, cruza o Rio Ipojuca e facilita o acesso às BRs 104 e 232. A inauguração da nova ponte será nesta terça-feira (12), às 16h30.

Assim, a Nova Harmonia Bairros Planejados, que iniciou suas operações em Pernambuco pela Capital do Agreste, no início do ano, já entrega uma importante obra para a cidade, conectando todo o entorno do Reserva Harmonia, de forma mais rápida, que irá possibilitar a diminuição do tempo de deslocamento da população que vive e trabalha naquela região, como o polo industrial e entorno.

A ponte tem um alto padrão construtivo todo estilizado e com iluminação pública, passagem exclusiva de pedestres, demarcando a entrada imponente do mais novo bairro planejado de Caruaru, que segue com suas obras em ritmo acelerado. “A ponte veio para conectar um vazio urbano em dois pontos da cidade que não se conectavam. Uma grandiosa obra que melhora a vida das pessoas e a dinâmica da cidade, trazendo benefícios e desenvolvimento para a região”, ressalta o diretor comercial da Nova Harmonia, Marcelo Campos.

A construção da ponte faz parte das operações da Nova Harmonia em Caruaru, que trouxe seu conceito de bairros planejados para a cidade com o Reserva Harmonia, lançado no mês de maio de 2023, que já irá abrir a terceira de quatro etapas de venda de seus lotes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!