Balanço: Fim de semana começa com 19 homicídios em Pernambuco

IML de Petrolina – Foto: Reprodução/TV Grande Rio

O fim de semana começou marcado pela violência no Estado de Pernambuco. Mataram 19 pessoas nesta sexta-feira (08). Entre as vítimas, uma mulher. Ela foi morta a tiros no Engenho Arariba de Baixo, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Neste mês de dezembro já são 88 homicídios e no ano, de janeiro até agora, 3.380 crimes.

Em Garanhuns, no Agreste, mais um homicídio entrou para a estatística da violência no município. Um homem baleado na noite de quarta-feira (06) morreu nesta sexta-feira (08), no Hospital da Restauração, no Recife. Jucélio Nunes de Oliveira, 50 anos, foi baleado quando saiu de um restaurante nas proximidades da Esplanada Mestre Dominguinhos.

Em Bonito, um crime também está sendo investigado pela polícia. Um homem foi assassinado a facadas e tiros, no Sítio Bem-te-vi, zona rural do município. O corpo de Manoel José Silva Araújo, 37 anos, foi encontrado em uma estrada ao lado da moto que ele conduzia.

Em Angelim, também no Agreste, foi encontrada uma ossada humana nas, nas terras da Fazenda São Miguel. O cadáver, possivelmente de um homem, foi localizado por funcionários da fazenda. Após perícia, a ossada foi encaminhada para o IML.

E a Polícia Civil confirmou, após exame no IML do Recife, que o corpo carbonizado no porta-malas de um carro, em Vertentes, na terça-feira (05), é do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama. O empresário Jucelio Souza tinha 52 anos. O veículo dele foi flagrado por câmeras do circuito interno de monitoramento de um motel, na zona rural de Caruaru. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!