Balanço: 37 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

IML de Caruaru – Foto: Arquivo Rádio Liberdade

O primeiro fim de semana de dezembro foi marcado pela violência em Pernambuco. Mataram 37 pessoas no Estado. Entre as vítimas, 7 mulheres. Este ano, de janeiro até agora, são 3.329 homicídios.

Em Águas Belas, no Agreste, uma mulher foi assassinada e o esposo baleado na manhã do sábado (02), na Travessa São Francisco. Josefa Rosiana Vieira dos Santos, 49 anos, estava no abatedouro de sua propriedade com o companheiro, José Gilmario dos Santos, quando o suspeito do crime, Daniel Silvestre Bezerra, 29 anos, chegou armado e efetuou vários disparos. A mulher morreu no local e o esposo foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Em Calçado, um cantor foi assassinado a tiros no Sítio Várzea dos Ossos, zona rural do município. Adilson dos Santos, 50 anos, tinha acabado de fazer uma apresentação em Lajedo e conduzia uma moto quando foi atingido com tiros nas costas e cabeça. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Gravatá, um jovem foi morto a tiros no bairro Santa Luzia. Leonardo Silva, 25 anos, estava sentado na frente de casa quando foi baleado. Ele morreu no local.

No Agreste, também ocorreram homicídios no fim de semana nos municípios de Garanhuns, Surubim, Lajedo e São Bento do Una.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!