Balanço: mês de novembro termina com quase 300 homicídios em Pernambuco

Corpo de homem é encontrado em Caruaru em avançado estado de decomposição

Registrados 7 homicídios nesta quinta-feira (30) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher, morta a tiros no Recife. Com estas mortes, o mês de novembro fechou com 292 assassinatos, sendo 19 mulheres. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.292 pessoas.

Em Caruaru, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado por um vaqueiro em um matagal próximo do Hospital Mestre Vitalino. Severino de Britto Filho, 66 anos, morava em Santa Cruz do Capibaribe. A perícia não encontrou marcas de violência no corpo. A vítima, que vivia no local em meio a vegetação, pode ter sofrido um mal súbito. O corpo foi encaminhado para IML do Recife.

Em Bonito, uma criança de 3 anos morreu após uma caixa de som explodir e causar um incêndio dentro de uma casa, no distrito de Alto Bonito, zona rural do município. De acordo com a Polícia Civil, o menino identificado por Ítalo, estava dormindo abraçado ao equipamento que estava ligado na tomada. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde faleceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!