Balanço: 8 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 8 homicídios nesta terça-feira (28) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher, morta a tiros na zona rural de Petrolina, no Sertão. Neste mês de novembro são 275 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.275 pessoas.

Em Caruaru, um entregador de gás e água mineral foi assassinado a tiros, no final da manhã desta terça-feira. O crime aconteceu na rua Jotinha Florêncio, no Loteamento Encanto da Serra, bairro Cidade Alta, próximo do Hospital Regional do Agreste.

De acordo com testemunhas, Alex William Alves da Silva, 21 anos, estava trabalhando quando foi abordado e morto por dois homens em uma moto. Um dos assassinos levou a motocicleta do jovem, abandonada na via local da BR-232. A vítima já tinha passagem pela polícia.

Este foi o 12º homicídio do mês de novembro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram no município 120 pessoas.

Prisão

Agentes da Guarda Municipal de Caruaru prenderam nesta terça-feira um homem, de 30 anos, que estava em um ônibus. Uma passageira o denunciou de estar se masturbando dentro do transporte público. O homem foi preso ao sair do ônibus ao lado da Prefeitura de Caruaru.

A denunciante, de 62 anos, disse que não foi a primeira vez que presenciou o crime. O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão, autuado em flagrante por importunação sexual e será apresentado na audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!