Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Corpo de homem é encontrado no Rio Ipojuca, em Bezerros – Foto: Roberto Silva

Registrados 10 homicídios nesta quarta-feira (22) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher, morta a tiros em Ouro Preto, Olinda. Neste mês de novembro são 214 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.214 pessoas no Estado.

Em Bezerros, no Agreste, o corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado boiando no Rio Ipojuca, próximo do Sítio Mulungu, nesta quarta-feira. Possivelmente, trata-se de Willames Gomes da Silva, 43 anos, que está desaparecido desde o sábado (18). Não foi possível saber se ele foi assassinado ou se morreu afogado. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Atropelamento

Uma idosa morreu atropelada por um ônibus na noite desta quarta-feira, na via local da BR-232, em São Caetano, no Agreste. De acordo com testemunhas, Tereza Josefa da Silva, de 73 anos, tropeçou e foi atingida pelo ônibus. Ela estava indo para a igreja.

O Samu foi acionado, mas a equipe já encontrou a vítima em óbito no local. Após perícia, o corpo da idosa foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!