Balanço: 37 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 37 homicídios. Neste mês de novembro são 191 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.191 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi executado a tiros na tarde deste domingo (19), na Rua Austrália, bairro Santa Rosa. Ubiratan José da Silva Júnior, 28 anos, morreu dentro de casa. Ele tinha saído do sistema penitenciário na última quinta-feira (16), onde cumpriu pena por tráfico de drogas. O crime foi praticado por elementos em um carro.

Este foi o homicídio do mês de novembro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 117 pessoas no município.

Em Altinho, aconteceu um feminicídio. Uma mulher foi brutalmente assassinada a pauladas no Sítio Mocó, zona rural do município. O corpo de Maria Jacia dos Santos, 18 anos, foi encontrado às margens do Rio Una e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A jovem foi morta pelo ex-companheiro identificado como “Tufia”, que está foragido. Ela tinha dois filhos com o assassino.

Em Sanharó, uma mulher também foi vítima de violência. Uma andarilha não identificada foi morta a tiros às margens da BR-232. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Em Toritama, um homem foi assassinado no bairro Independente. José Alcides, 29 anos, estava em uma bebedeira com amigos quando foi morto a tiros. Baleado, ele correu e morreu no interior de uma residência.

Em Ipojuca, no Grande Recife, ocorreu um tiroteio entre a Polícia Militar e integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas em Porto de Galinhas. Três suspeitos morreram no confronto, que aconteceu na comunidade de Salinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!