Balanço: 10 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Duplo homicídio em Olinda – Foto: Reprodução/TV Globo

Registrados 10 homicídios nesta segunda-feira (13) em Pernambuco. Neste mês de novembro são 129 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.129 pessoas.

Em Olinda, aconteceu um duplo homicídio. Ramon da Silva, 20 anos, foi executado com vários tiros na cabeça em frente a um supermercado, no bairro do Varadouro. Durante o tiroteio o dono de uma loja de acessórios para celular, José Tavares, 25 anos, morreu ao ser atingido por bala perdida.

No Recife, dois criminosos tentaram assaltar um policial. Houve reação e os dois bandidos morreram. O caso aconteceu no bairro Jardim São Paulo.

Em Sanharó, no Agreste, um homem foi assassinado com um tiro no rosto, na PE-205, área rural do município. Marcelo Vieira de Oliveira, 32 anos, tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de roubo e furto, segundo a polícia. Autoria do crime está sendo investigada.

Em Petrolina, no Sertão, sete pessoas foram assassinadas em dois dias e outras quatro sofreram tentativas de homicídio. Segundo a polícia, os casos não têm relação. Os crimes aconteceram em bairros diferentes.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira, na Rua Goiás, bairro Salgado. Um rapaz foi baleado e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!