Balanço: Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Caruaru

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia – Foto: PM

Registrados 8 homicídios nesta quinta-feira (09) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de novembro são 87 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.108 pessoas.

Em Caruaru, aconteceu um feminicídio na manhã desta quinta-feira. Duas mulheres foram esfaqueadas no distrito de Lajes, zona rural do município. Maria Josefa da Silva, 65 anos, e a filha, Ednalva Maria da Silva, 48, foram socorridas para o hospital de Toritama, onde a idosa faleceu. A filha dela foi transferida para o Hospital Regional do Agreste. O crime foi praticado por Heleno Porfírio da Silva, 46 anos, que não aceitava o fim do relacionamento com Ednalva. Ele está foragido.

Na noite desta quinta-feira, um assaltante morreu em troca de tiros com policiais militares, no bairro São João da Escócia, em Caruaru. Wellington Silva de Oliveira, 27 anos, era natural de Arcoverde. Ele chegou a ser levado para a UPA do bairro Rendeiras, mas não resistiu e faleceu.

Os policiais realizavam patrulhamento quando foram informados por um funcionário de um estabelecimento comercial sobre um assalto. O assaltante foi reconhecido pela vítima e, ao invés de se entregar, atirou contra a PM, que revidou a injusta agressão.

O efetivo policial apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou dinheiro e celular da vítima.

Em Manari, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Dois agricultores foram assassinados a tiros próximo ao Curral do Gado da cidade. Josivaldo Júlio da Silva, 36 anos, e Antônio José da Silva, 72, estavam em uma caminhonete, quando dois homens não identificados se aproximaram e atiraram várias vezes.

Colisão

Três pessoas morreram em uma colisão entre uma ambulância e um caminhão, na PE-218, em Terezinha, no Agreste. Os veículos bateram de frente.

O motorista da ambulância, Carlos Augusto Bastos dos Santos, 23 anos, e as pacientes Maria Edleusa Bastos de Oliveira, 63, e a filha Maria Betânia Bastos de Oliveira, 41 anos, morreram no local. As vítimas retornavam do hospital de Serra Talhada, no Sertão. Com o impacto, a ambulância saiu da pista e capotou. O motorista do caminhão ficou ferido e foi levado para o hospital de Terezinha.

No município de Pedra, também no Agreste, um adolescente de 17 anos morreu ao bater a moto que conduzia em um cavalo. José Eduardo morreu no local. O sinistro aconteceu na estrada do Sítio Cacimba, zona rural de Pedra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!