PRF apreende no Grande Recife mais de 160 mil maços de cigarros contrabandeados

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da tarde desta terça-feira (07), em Igarassu, no Grande Recife, cerca de 165 mil maços de cigarros contrabandeados. A mercadoria ilícita era transportada em uma carreta, abordada pelos agentes enquanto circulava pela BR-101. A carga está avaliada em mais de meio milhão de reais.

O motorista não obedeceu a ordem de parada dos agentes, que acompanharam o veículo até o atendimento a nova ordem para estacionar. Antes mesmo dos procedimentos de vistoria do compartimento de carga, o motorista, de 33 anos, confessou que estava transportando cigarros. Eram dezenas de caixas do produto ilícito, que tem origem Paraguaia e comercialização proibida no Brasil.

O condutor relatou aos policias que pegou a carreta na divisa com a Paraíba e não sabia qual o destino final, pois teria apenas a orientação para seguir viagem até Recife. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e todo o cigarro apreendido, para a Polícia Federal, que investigará a prática criminosa de contrabando.

Veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!