Balanço: 31 pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana; dois crimes aconteceram em Caruaru

Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Vários crimes aconteceram no Agreste. Neste mês de novembro são 60 assassinatos e este ano, de janeiro até agora, mataram 3.081 pessoas no Estado.

Em Caruaru, foram registrados dois homicídios na tarde do sábado (04). Na rua Bem Amada Quitéria, Monte Bom Jesus, Fernando Zacarias de Macedo Júnior, 40 anos, foi morto a facadas. O assassino foi preso em flagrante por policiais militares. O homicídio aconteceu durante uma discussão por causa de um som alto.

O segundo crime aconteceu na rua Carneiro Vilela, bairro Salgado. O ex-presidiário Waldemir Paraíso Santana, 34 anos, foi executado a tiros. Ele trafegava em uma moto com a esposa e uma filha no momento em que foi abordado. A criança foi atingida por um dos tiros e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Neste mês de novembro já são 3 homicídios em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 111 pessoas no município.

Em Venturosa, um homem invadiu uma residência, no bairro Boa Vista, e tentou matar três pessoas a facadas. Dois homens e uma mulher foram socorridos para uma unidade hospitalar. No momento em que Valter Dias Gomes, 61 anos, esfaqueava as vítimas, um homem não identificado chegou e atirou nele, que morreu no hospital da cidade.

Em Canhotinho, um agricultor foi assassinado a tiros no distrito de Olho D’Água, zona rural do município. Mário Emídio do Nascimento, 56 anos, estava em casa quando Thiago Gouveia da Silva, 28, arrombou a porta da residência e atirou na vítima. Ele foi preso em flagrante.

Em São Caetano, um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (05), no bairro Pequena de Ouro. Wedson de Paiva tinha 22 anos. Autoria do crime é desconhecida.

No Recife, uma discussão por causa de vaga de estacionamento em um supermercado terminou em morte, neste domingo, no bairro do Cordeiro. Um policial militar reformado foi morto com um tiro disparado por um policial civil. O militar atingiu o civil com um tapa e foi morto em seguida com um tiro. O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!