Balanço: 9 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Registrados 9 homicídios nesta quarta-feira (25) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Ela foi morta a tiros em Escada, no Grande Recife. Neste mês de outubro são 231 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 2.958 crimes.

Em Angelim, no Agreste, um homem foi executado dentro de casa, no Loteamento Madalena Sofia. Maciel Gomes de Melo, 51 anos, estava dormindo com a esposa e os filhos, quando os assassinos quebraram a porta, invadiram a casa e o mataram com tiros de pistola. 

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio na Avenida Leão Dourado. Júnior Heleno da Silva, 29 anos, que mora em Agrestina, foi atingido com dois golpes de faca na altura do peito, durante uma confusão em um churrasquinho. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste.

Engavetamento

Um engavetamento envolvendo 12 veículos deixou 13 pessoas feridas nesta quarta-feira, na BR-232, em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, sentido Recife/Caruaru. Entre os veículos envolvidos, uma ambulância e uma viatura policial.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fumaça de um incêndio na vegetação prejudicou a visibilidade e provocou o sinistro. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!