Balanço: 29 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Cupira – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, quatro mulheres. Neste mês de outubro são 199 assassinatos no Estados e este ano, de janeiro até agora, 2.926 crimes.

Em Caruaru, uma mulher morreu após ser esfaqueada na madrugada deste domingo (22), no bairro São João da Escócia. Daniela Maria Teixeira, 30 anos, estava com o esposo em um espetinho, quando houve uma confusão. Ela tentou apartar a briga e foi esfaqueada. A mulher foi socorrida para a UPA Estadual, mas não resistiu e faleceu. A vítima morava em Barra do Jardim, zona rural de Agrestina.

Este foi o assassinato deste mês de outubro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 107 pessoas no município.

Em Cupira, no Agreste, um homem foi executado com vários tiros de pistola, no bairro Boa Vista. Luís Fernando de Jesus Lima, 35 anos, foi morto dentro de um quartinho onde morava. Ele já teria tido passagem pela polícia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Garanhuns, também no Agreste, um homem não identificado foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado em um terreno, no bairro Severino Moraes Filho.

Em Olinda, uma idosa de 68 anos foi assassinada a facadas na casa onde morava, no bairro de Sítio Novo. O autor do crime foi um sobrinho-neto da vítima, de 25 anos, que foi preso em flagrante.

Ainda em Olinda, um produtor de brega funk foi assassinado a tiros ao sair da praia na orla de Bairro Novo. Um homem desceu de um carro e disparou vários tiros contra José Otávio de Queiroga Maciel Júnior.

No Recife, morreu no hospital do Imip a jovem baleada na cabeça durante o tiroteio no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, na Região Metropolitana, no dia 13 de setembro. Ana Letícia da Silva, 19 anos, que estava gravida de 7 meses, foi feita de “escudo humano” por Alex da Silva Barbosa, que trocou tiros com dois policiais militares, que morreram. Com a morte da jovem, sobe para 9 o número de vítimas na sequência de assassinatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!