Balanço: Pedreiro é preso suspeito de estuprar a própria mãe em Caruaru

Prisão de homem suspeito de estuprar própria mãe em Caruaru

Registrados 8 homicídios nesta segunda-feira (16) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos chega 142 neste mês de outubro. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 2.869 pessoas.

Furto

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (16), imagens do arrombamento a uma loja de pneus, às margens da BR-104, em Caruaru. Mais de 10 criminosos arrombaram o local e furtaram uma carga de pneus avaliada em cerca de 300 mil reais que estava em um galpão. O crime aconteceu no início da manhã do domingo (15).

Estupro

Um pedreiro de 50 anos é suspeito de estuprar a própria mãe, uma idosa de 69 anos, em Caruaru. Ele foi preso nesta segunda-feira, no município de Pombos, na Zona da Mata.

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia da Mulher de Caruaru, através de mandado expedido pela Vara da Mulher. O crime aconteceu no primeiro fim de semana de outubro. O pedreiro será apresentado nesta terça-feira (17) na audiência de custódia.

Afogamento

Um homem morreu durante uma pescaria nesta segunda-feira, no Sítio Alegre, zona rural de Surubim. Ramiro José de Melo, 35 anos, atravessa o açude com amigos, quando disse que estava cansado e afundou. O corpo foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!