Balanço: 8 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

DHPP – Foto: Arthur Ferraz/g1

Registrados 8 homicídios nesta terça-feira (10) em Pernambuco. Neste mês de outubro já são 98 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 2.827 crimes.

Em Vertentes, no Agreste, mais um crime entrou para estatística da violência. Um homem foi baleado dentro de uma barbearia e morreu no Hospital da Restauração, no Recife. Alexandre Nunes Figueiroa, 29 anos, foi atingido por dois tiros.

Ataque

Um carro-forte foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira, na rodovia estadual PE-275, que liga os municípios de Brejinho, no Sertão de Pernambuco, e Teixeira, na Paraíba. O ataque ocorreu perto da divisa entre os dois estados.

O carro-forte foi explodido pelos bandidos e jogado para fora da pista de rolamento. Os assaltantes fugiram em um carro preto, levando dinheiro e as armas dos vigilantes, que não ficaram feridos.

Acidente

Uma colisão entre moto e ônibus causou uma morte na noite desta terça-feira, na estrada do Sítio Olho D’Água da Onça, zona rural de São João, no Agreste Meridional. José Gláucio de Lima Lira, 36 anos, bateu com a moto que conduzia na lateral do ônibus de transporte escolar e morreu no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!