Segunda rodada da Série A2 começa com três partidas

Foto: Rafael Vieira/ FPF

A segunda rodada do Campeonato Pernambucano Série A2 iniciou neste sábado (07) com três jogos. No total foram marcados 12 gols.

Na Arena de Pernambuco, Jaguar e Afogados duelaram pela competição. A Coruja do Sertão levou a melhor e garantiu também a segunda vitória consecutiva na competição pelo mesmo placar da primeira rodada. Os gols do Afogados foram marcados por Heverton, Luís, Diego Ceará (2x) e Rafael (contra). 

No Mendonção não faltou emoção e nem gols. A equipe do Flamengo de Arcoverde venceu o Vera Cruz pelo placar de 4 a 2. Rickelme, Luiz Henrique, Felipe Santana e Yuri Martins marcaram para o Tigre do Sertão. O Galo das Tabocas marcou com Renato Henrique (2x).

Já no estádio do Arruda, a equipe do Vitória conquistou seu segundo triunfo seguido, vencendo a equipe do 1º de Maio, com gols de Arthur e Paulinho que garantiu o 2 a 0 no placar. 

Neste domingo (08), mais três jogos complementam a rodada, são eles: Atlético Torres x Atlético Pernambucano; Ferroviário do Cabo x Centro Limoeirense e Decisão x Íbis. Todos os jogos acontecem às 15h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!