Balanço: 11 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Ademilton Silva/Cortesia

Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (25) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de setembro são 251 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 2.697 crimes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceram dois homicídios. O primeiro crime ocorreu no bairro Malaquias Cardoso. Uma mulher foi assassinada a tiros. Eremita Domingos Cabral, 33 anos, estava em companhia de uma filha, de 7 anos, que também foi baleada e socorrida pelo Samu. Já no bairro São Jorge, um homem não identificado foi assassinado a tiros.

Em Garanhuns, um adolescente foi assassinado no Sítio Lajes, zona rural do município. Sales Cavalcanti de Barros, 17 anos, foi morto com várias facadas. A autoria do crime é desconhecida.

Em São Bento do Una, um ex-presidiário foi morto a tiros na rua Manoel Cândido. Cláudio Mateus Lima da Silva, 22 anos, tinha envolvimento com as drogas e havia saído do sistema prisional há poucos dias.

Em Caruaru, uma idosa foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto no bairro Maurício de Nassau. Iraci Cavalcanti, de 75 anos, foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Uma mulher foi presa pela Polícia Militar suspeita de praticar o crime, que foi registrado por câmeras de segurança. Rosimere da Silva, 28 anos, desferiu vários golpes no rosto da vítima.

Em Bezerros, um rapaz conhecido por Wellington morreu afogado no Rio Ipojuca, próximo do Sítio Mulungu. Segundo a família, ele era alcoólatra. O local era raso e com pedras.

Droga

Uma mulher foi presa em Santa Cruz do Capibaribe com 10 quilos de maconha. Antônia Amorim, 41 anos, foi detida com um quilo da droga e o restante estava na casa dela, no bairro Malaquias Cardoso.

De acordo com a polícia, ela fazia distribuição do entorpecente por ordem do esposo, que está preso. Os policiais também apreenderam uma porção de cocaína, três celulares e uma moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!