Balanço: 12 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 12 homicídios nesta quinta-feira (21) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 230 neste mês de setembro. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.656 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira, na rua José Barreto Filho, bairro Vassoural. O ex-presidiário José Edson Gomes da Silva, 48 anos, foi morto a tiros no momento em que estacionava a moto que conduzia. Ele morava no bairro José Carlos de Oliveira e já tinha sido preso.

Este foi o homicídio do mês de setembro em Caruaru. De janeiro até agora mataram no município 99 pessoas.

Em Santa Cruz do Capibaribe, também aconteceu um homicídio na noite desta quinta-feira. Marcos Augustinho de Lima, 42 anos, foi executado com vários tiros de pistola, a maioria na cabeça. O crime aconteceu no bairro Oscarzão.

Em São Caetano, a Polícia Militar prendeu o morador de rua Roni Jervison Melo, 30 anos, acusado de matar um adolescente de 13 anos em Belo Jardim. Ele estava no pátio de um posto de combustível, na BR-232. O menor Michael Maicon de Oliveira Nunes foi morto na madrugada de domingo (17). O preso confessou que espancou, estuprou e matou o garoto por estrangulamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!