Balanço: 12 pessoas são assassinadas em Pernambuco no 1º dia de setembro

Homicídio em Garanhuns – Foto: Reprodução/Agreste Violento

O mês de setembro começou marcado pela violência em Pernambuco, principalmente no Agreste. Nesta sexta-feira (01), mataram no Estado 12 pessoas. Com estas mortes, o número de homicídios chega a 2.438 este ano, de janeiro até agora.

Em Brejo da Madre de Deus, um homem foi assassinado e uma mulher baleada. O crime aconteceu no distrito de São Domingos. Janailton Chaves da Silva, 31 anos, morreu no local. A mulher foi atingida com um tiro no pé e levada para uma unidade de saúde.

Em Toritama, um homem foi baleado e morreu no hospital. Jorge Luiz Gomes da Silva tinha 24 anos.

Em Bezerros, Sérgio Carlos do Nascimento foi morto a facadas, pedradas e pauladas no Distrito Industrial. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante. Eles também são suspeitos de matar um adolescente de 13 anos no dia 18 de agosto, no Loteamento São Rafael.

Em Cupira, foram registrados dois homicídios. Lucas José Silva Souza foi morto a tiros na Avenida Juscelino Kubitschek. O outro crime aconteceu na Rua 29 de Dezembro. Jorge Luiz Gomes da Silva foi agredido com golpes de facão e morreu no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Em Garanhuns, um homem foi assassinado no bairro Cohab 3. Claudiano Pereira da Silva se envolveu em uma discussão e foi morto a tiros. Na fuga, os assassinos passaram com o carro por cima do corpo da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!