Casal é preso no Sertão de Pernambuco transportando 20 quilos de maconha

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta sexta-feira (01), no Sertão de Pernambuco, um casal que transportava 20 quilos de maconha. A droga estava escondida em uma mala localizada no compartimento de carga do coletivo. O ônibus com linha interestadual foi abordado na BR-116, no município de Salgueiro.

O veículo chamou a atenção dos agentes por não manter uma distância de segurança de uma motocicleta que também trafegava na rodovia. O ônibus foi parado e iniciada fiscalização no compartimento das bagagens. Quando os policiais pegaram uma das malas ela quebrou em razão do peso e deixou a amostra um tablete do ilícito.

O casal foi identificado como proprietários da mala preta, na qual eram transportados 22 tabletes. Ao serem questionados os suspeitos ficaram nervoso, entraram em contradição e acabaram confessando que receberiam um valor em dinheiro para levar a maconha de Senhor do Bonfim, na Bahia, até Juazeiro do Norte, no Ceará.

Os envolvidos receberam voz de prisão e, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!