Balanço: 16 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/WhatsApp

A violência segue desenfreada em Pernambuco. Nas últimas 24 horas mataram 16 pessoas no Estado. Neste mês de agosto são 224 assassinatos e no ano, de janeiro até agora, 2.324 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi baleado na Rua Itabaiana, bairro Santa Rosa, na noite desta quarta-feira. Edvanilson José de Souza, 20 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. De acordo com informações de familiares, o rapaz estava em casa quando os assassinos chegaram e efetuaram vários tiros contra ele. A motivação ainda é desconhecida.

Este foi o homicídio do mês de agosto em Caruaru. De janeiro até agora mataram 90 pessoas no município.

Em Bezerros, um jovem foi assassinado a tiros no distrito de Encruzilhada de São João. Adriel Ramon da Silva, 23 anos, era usuário de drogas e já tinha sido preso. Ele foi morto dentro de casa.

Em Águas Belas, um homem foi assassinado a facadas no Sítio Peba do Garcia, na zona rural do município. Wesley Mangaba de Lima, 25 anos, morava na localidade. A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos, que confessou ser o autor do crime.

No Agreste, também foram registrados homicídios nos municípios de Gravatá e Itaíba.

Acidente

Um grave acidente de trânsito aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, na BR-423, em Garanhuns. Quatro carros se envolveram na colisão, que deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro foi provocado por um dos veículos, que teria invadido a contramão da rodovia. O motorista de um dos carros, Júlio César da Silva Ferreira, 54 anos, morreu preso às ferragens. As pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!