Balanço: homem é assassinado em Brejo e taxista de Caruaru é esfaqueado em Agrestina

Taxista esfaqueado durante assalto em Agrestina – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (22) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 208 neste mês de agosto no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.308.

Em Brejo da Madre de Deus, um comerciante foi assassinado com vários tiros dentro de casa, no distrito de São Domingos. Josivaldo José Barbosa tinha 45 anos e era conhecido por “Pata”. Ele negociava com confecções nas feiras de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. O crime foi pratica por dois homens que fugiram em uma moto.

Em Agrestina, o taxista Zacarias foi esfaqueado durante um assalto na BR-104, na chegada da cidade. Ele trabalha em uma praça de táxi no bairro São Francisco, em Caruaru. O profissional disse que foi solicitado por um casal para ir até Altinho e que durante o percurso foi anunciado o assalto.

O carro da vítima foi localizado em Agrestina. O taxista foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Acidente

Uma caminhonete capotou na BR-104, próximo do Terminal Rodoviário de Caruaru. O acidente aconteceu no final da noite desta terça-feira. Não houve feridos e o motorista não estava no local quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!