Balanço: 13 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Belém de Maria – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

A segunda-feira (21) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 13 homicídios. Entre as vítimas, três mulheres. Neste mês de agosto, o número de assassinatos chega a 201 no Estado, sendo 14 mulheres. No ano, de janeiro até agora, são 2.300 crimes.

Em Gravatá, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros na Comunidade do Caic, localizada no bairro Novo. Jefferson Bernardino da Silva, 20 anos, ficou com o rosto completamente desfigurado. Outros dois irmãos da vítima também já foram assassinados.

Em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul, um comerciante de Caruaru foi encontrado morto dentro do seu próprio carro. Jailson Severino da Silva, conhecido como “Cabeça do Cachorro Quente”, 44 anos, foi assassinado a tiros no banco traseiro do veículo. Ele morava em Agrestina e tinha um comércio de cachorro quente na Avenida Agamenon Magalhães, bairro Maurício de Nassau, em Caruaru.

O crime aconteceu no Sítio Candus, próximo do Trevo do Formigueiro, proximidades da PE-120. De acordo com familiares, a vítima saiu de casa na tarde desta segunda-feira para ir ao seu comércio em Caruaru, mas foi encontrada morta em Belém de Maria. Ainda não há informações sobre autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!