Câmara de Vereadores destaca projetos de obras e infraestrutura na cidade e Zona Rural de Caruaru

Foto: Vladimir Barreto

Nesta quinta-feira (3), a Câmara de Vereadores de Caruaru, realizou mais uma sessão Solene onde foram discutidos projetos de leis, com destaque para obras de infraestruturas na cidade.

A vereadora Perpétua Dantas (PV), em seu espaço no plenário, destacou a necessidade de obras na Rua 16, Cidade Jardim, e Rua Oriental, Santa Rosa. A vereadora exibiu fotos da localidade no bairro Santa Rosa e denunciou que os moradores estão praticamente ilhados. Além disso, ela também apresentou um requerimento solicitando a retomada do transporte de pessoas com deficiência realizado pela Prefeitura. A vereadora tbm falou sobre a exoneração das secretárias do Governo do Estado de Pernambuco, pela governadora Raquel Lyra (PSDB).

O vereador Val Lima (UNIÃO), utilizou seu espaço na tribuna para denunciar a falta de água na zona Rural de Caruaru há mais de 60 dias, onde pediu providências à Compesa. Em um aparte, Galego de Lajes (MDB) disse que parte da água que seria destinada para a região está sendo destinada para a cidade de Toritama.

O vereador Lula Tôrres (PSDB), destacou seu pedido de implantação de um CRAS ( centro de Referência de Assistência Social) no Loteamento Encanto da Serra.

Já a vereadora Aline Nascimento (CIDADANIA), pediu o encaminhamento do Projeto de Lei conforme o anti projeto para a criação de um programa de geração de empregos para os jovens, visando fomentar o acesso destes ao primeiro emprego, reduzindo as taxas de alto desemprego em Caruaru.

Na manhã da próxima sexta-feira (4) será realizado, às 9h, uma audiência pública de propositura do Vereador Fagner Fernandes (PDT), sobre os novos loteamentos e bairros com dificuldades nas emissões dos Códigos de Endereçamento Postal   (CEP) em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!