Balanço: 38 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco; um duplo aconteceu em Caruaru

Duplo assassinato em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 38 homicídios. Neste mês de julho são 285 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.075 crimes.

Em Caruaru, aconteceu um duplo assassinato. Dois irmãos foram baleados no final da tarde de sábado (29), na Rua da Tijuca, bairro Salgado. Max Michel Silva Diniz, de 28 anos, morreu no local e o irmão, Kaio Lucas Silva Diniz, de 21, faleceu na madrugada de domingo (30), no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Neste mês de julho são 10 assassinatos em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 85 pessoas no município.

Em Itaíba, no Agreste Meridional, uma discussão entre pai e filho terminou em morte. Antônio Pedro da Silva, de 105 anos, matou a pauladas o filho, José Antônio da Silva, de 63. O idoso disse que cometeu o crime após ter sido agredido pelo filho. Ele foi levado para a Delegacia de Itaíba, ouvido e liberado.

Em Carpina, na Zona da Mata Norte, aconteceu um feminicídio. A promotora de vendas Simeia da Silva Nunes, 33 anos, foi agredida e morta a tiros pelo namorado, um cabo da Polícia Militar, de 37 anos. O nome do policial não foi revelado pela PM.

Acidentes

Um casal morreu em um acidente de trânsito na PE-95, em Serra Verde entre Caruaru e Riacho das Almas, na madrugada deste domingo. Carro e moto bateram de frente. O casal estava na motocicleta.

Na PE-218, em Brejão, um homem morreu após cair da moto que conduzia. José Evânio da Silva tinha 47 anos.

Na BR-423, em Jupi, ocorreu um acidente entre dois carros. O guarda patrimonial de Lajedo, Marcelo José da Silva, 40 anos, morreu no local. Ele conduzia um Corsa e colidiu de frente com uma Picape. O outro motorista foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!