Caruaru assina de forma pioneira convênio com Instituto internacional PMI.

Foto: Elvis Edson

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), assinou nessa segunda-feira (24) um termo de fomento com a Project Management Institute (PMI). Esse projeto visa promover o aprimoramento da gestão de projetos no município, por meio da participação dos colaboradores da prefeitura no evento PM Day Experience e no programa de inserção junto ao PMI-PE.

“Somos o primeiro município do Nordeste e também do Brasil a celebrar esse importante convênio com o Instituto internacional PMI. É mais um compromisso de nossa Gestão com o equilíbrio fiscal e com a melhoria nas entregas para a população da cidade. Tenho certeza que vamos inspirar outras cidades brasileiras com os resultados que iremos colher. Agora, vamos continuar trabalhando com foco em resultados cada vez melhores, avançando nas entregas de nossa gestão”, declarou o prefeito Rodrigo Pinheiro, durante o evento PM Day Experience.

Caruaru se torna pioneira no estado em gestão, projetos e liderança ao assinar esse convênio e também no país. No Brasil, apenas os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo possuem convênio com a instituição internacional. Ao todo o órgão atua em 194 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!