Pouco inspirado, Náutico empata sem gols com o Remo pela Série C do Brasileirão

Foto: Tiago Caldas/CNC

Placar em branco nos Aflitos. Neste domingo (23), Náutico e Remo ficaram no 0x0, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu segue em quinto, com 23 pontos, enquanto o Leão é o 16º, com 14. O próximo compromisso do Alvirrubro é sábado (29), contra o Operário-PR, no Germano Kruger.

O primeiro tempo foi de poucos lances de perigo. Em um gramado castigado, o Náutico pouco produziu e ainda viu a “lei do ex” quase ser aplicada, em cabeçada de Richard Franco que acertou o travessão. Os únicos momentos de maior esperança para os alvirrubros foram nas bolas paradas com Souza, mas o capricho tradicional não se fez presente. Ainda por cima, o zagueiro Odivan saiu machucado, com dores no joelho.

Vagner e Vinícius protagonizaram duas grandes defesas com os pés. O goleiro alvirrubro parou a finalização de Rodriguinho, enquanto o camisa 1 parou chute de Souza dentro da área.

Em um segundo tempo de trocação, ambas equipes não souberam caprichar na pontaria para sair com a vitória. Diego Guerra, do Remo, ainda foi expulso, mas nada que tenha influenciado no placar final. O empate em 0x0 frustrou os pernambucanos, que deixaram de ficar em situação mais confortável no G4.

Informações FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!