Copa do Mundo Feminina: Brasil joga nesta segunda-feira (24) contra o Panamá

A seleção do Brasil está se preparando para estrear na Copa do Mundo Feminina 2023 nesta segunda-feira (24). O jogo começa às 8h (horário de Brasília) e marca o início da competição para as brasileiras. A canarinha enfrentará o Panamá no primeiro jogo pela rodada do Grupo F.

A competição começou na última quinta-feira (20) e pela primeira vez tem sede em dois países: Austrália e Nova Zelândia. Ainda na fase de grupos a seleção brasileira terá a França e a Jamaica como adversárias. Os dois jogos acontecem às 7h, no sábado (29) contra as francesas e no dia 02/08 a seleção brasileira enfrenta as jamaicanas. Nesta fase, todas as partidas do Brasil serão realizadas na Austrália.

A presença em campo da camisa 10, Marta Silva, ainda está incerta. A jogadora passou por alguns dias de preocupação com o desgaste muscular na coxa esquerda, mas já voltou a treinar com a bola. A técnica, Pia Sundhage, deixou claro que usará a atleta com cautela, considerando o processo de recuperação da principal jogadora.

Foto: Richard Callis/SPP/CBF

 

O governo de Pernambuco, por meio da Secretaria da Casa Civil, informou na última quarta-feira (19) que irá seguir a portaria do Governo Federal. Será aderido o ponto facultativo nos órgãos públicos estaduais nos dias de jogos da seleção brasileira. Os serviços essenciais funcionarão normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!