Balanço: 21 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Toritama – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 21 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas uma mulher. Neste mês de julho são 137 assassinatos. No ano, de janeiro até agora, mataram 1.927 pessoas no Estado.

Em Bezerros, um homem foi assassinado a tiros em um terreno baldio, próximo de um Residencial. Djair Rodrigues da Cunha já tinha passagens pela polícia e estava recebendo ameaças, segundo familiares.

Em Toritama, aconteceu um crime brutal. O agricultor Germano Henrique dos Santos, 47 anos, foi morto a pedradas. O corpo foi encontrado no porta-malas de um carro que estava com as placas cobertas. O caso foi descoberto pela Guarda Municipal. Dois homens foram presos suspeitos do homicídio.

Em Vertentes, dois homens foram esfaqueados e um morreu. O servente de pedreiro Luiz Severino Ferreira, 52 anos, faleceu quando estava sendo socorrido. Um rapaz identificado como Denilson foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Em Iati, também no Agreste, o ex-presidiário Márcio José Silva Santos, 38 anos, foi assassinado a tiros no centro da cidade. Ele tinha várias passagens pela polícia.

Em Petrolina, no Sertão, foram registrados três homicídios no fim de semana. Um dos casos foi uma briga em família, no bairro São Gonçalo, vitimando uma mulher. Genilda dos Santos, 41 anos, foi assassinada a facadas. Outra mulher ficou ferida.

Acidente

Um jovem morreu após um acidente de moto em Caruaru. Juarez Andrade Santos, 23 anos, foi socorrido e faleceu no Hospital Regional do Agreste.

Segundo informações de populares, o rapaz estava em um bar, no Sítio Capim, zona rural do município, e saiu para levar um amigo, quando começou a empinar a motocicleta. Eles bateram violentamente em um gelo baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!