Balanço: 6 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

DHPP – Foto: Artur Ferraz/g1

Registrados 6 homicídios nesta terça-feira (11) em Pernambuco. São 91 assassinatos neste mês de julho. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.881 pessoas no Estado.

Em Gravatá, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros na PE-78, que dá acesso ao distrito de Avencas, zona rural do município. O trabalhador rural Herisson Diego Correia, 22 anos, conduzia uma moto quando foi atingido pelos tiros. A motocicleta não foi levada pelo assassino.

Em Caruaru, um homem embriagado e seminu entrou na casa da vizinha, na 2ª Travessa da Tijuca, bairro Salgado, e por pouco não foi morto. Leandro José Lira dos Santos, 32 anos, foi espancado por populares até a chegada da polícia. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Adiado

O julgamento de Diego Henrique Vieira de Barros, 27 anos, que estava marcado para esta terça-feira (11), no Tribunal do Júri de Caruaru, foi adiado para o dia 24 de outubro deste ano. Ele é acusado de matar a ex-companheira Leilane dos Santos Silva, 32 anos, com mais de 40 facadas, dentro de casa, no bairro Divinópolis. O feminicídio aconteceu no dia 4 de janeiro de 2022.

O acusado foi preso em Feira de Santana, na Bahia. Por estar em um presídio de Salvador, ele participaria do julgamento através de videoconferência. O julgamento chegou a ser iniciado, mas foi adiado por falhas de conexão com a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!