Com atuação ruim, Santa Cruz é derrotado pelo Campinense e termina rodada da Série D fora do G4

Foto: Estefinho Francelino

Em jogo que completava a 12° rodada da Série D, o Santa Cruz jogou mal e foi derrotado pelo Campinense por 2 a 0 nesta segunda-feira (10), no estádio Amigão. O resultado deixou a Cobra Coral definitivamente fora do G4 do grupo 3 da quarta divisão e estacionou a equipe na quinta colocação com 19 pontos. A Raposa se mantém viva na briga pela vaga no mata-mata e chegou à sexta posição, somando 15 pontos.

O Tricolor pernambucano volta a campo no domingo (16), às 16h, no Arruda, contra o Potiguar-RN. Já a Raposa visita o Globo-RN no mesmo dia, às 15h30. Restam apenas duas rodadas para finalizar a fase de grupos da Série D. A última partida do time coral é contra o Iguatu-CE.

Retornos

O Santa Cruz teve os retornos do goleiro Michael e do atacante Emerson Galego. Ambos cumpriram suspensão no último jogo. No ataque, houve uma mudança forçada. Pipico recebeu o terceiro cartão amarelo e Miullen foi o escolhido por Felipe Conceição para iniciar a partida. O técnico mudou a lateral-esquerda por opção própria e começou o jogo com Ítalo Silva.

Informações FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!