Balanço: 29 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em São Caetano – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 73 neste mês de julho. No ano, de janeiro até agora, são 1.863 crimes no Estado.

Em Caruaru, um homicídio aconteceu no bairro José Carlos de Oliveira, na tarde de sábado (08). Armando Lucas Jardim Souza, 31 anos, foi executado com vários tiros, na rua José Roberto Leonel da Silva. A autoria e motivação são desconhecidas.

Este foi o homicídio registrado neste mês de julho em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 79 pessoas no município.

No Agreste, registrados homicídios no fim de semana também nos municípios de São Bento do Una, Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Caetés e duplo assassinato em Saloá, vitimando um casal.

Acidentes

Uma mulher morreu em um acidente na BR-232, em Sanharó, no Agreste pernambucano. Maria do Socorro Almeida, 65 anos, conduzia um Fiat Uno, quando tentou realizar uma ultrapassagem e bateu em um caminhão. Ela estava em companhia de um homem, que ficou ferido.

Na mesma rodovia, em Serra Talhada, no Sertão, aconteceu uma colisão entre moto e caminhão. Damião da Silva Pereira, 37 anos, e Layon Róbson de Souza Silva, 33, estavam na motocicleta e morreram no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!