Balanço: 5 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas; um crime aconteceu em Caruaru

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 5 homicídios nesta terça-feira (04) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos neste mês de julho já chega a 29. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.817 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinado dentro de um ferro velho, na rua Edson Borges da Fonseca, bairro Santa Clara, às margens da via local da BR-104. O comerciante Plínio Emanuel da Silva, 32 anos, estava trabalhando, quando criminosos chegaram em um carro e atiraram várias vezes. Ele morava no bairro Indianópolis.

Este foi o homicídio do mês de julho em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 77 pessoas no município.

Também aconteceu uma tentativa de homicídio em Caruaru. Uma mulher usuária de drogas foi baleada no Parque 18 de Maio. Raiane Francinelle Lemos, 32 anos, foi atingida com um tiro e socorrida para o Hospital Regional do Agreste.

Desmanche

Policiais do 1º BIEsp localizaram um desmanche de carros no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru. Uma picape S-10, um Corsa e um Gol estavam sendo desmanchados no local. Os veículos foram roubados e um deles estava com placa clonada. Um jovem foi preso e outro conseguiu fugir. O responsável pelo desmanche não foi localizado pelos policiais.

Acidente

Um homem morreu atropelado por uma moto, na noite desta terça-feira, na BR-424, município de Venturosa, no Agreste. Janilson Resende de Araújo, 53 anos, foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional de Arcoverde, onde chegou sem vida. Não há informações sobre o condutor da motocicleta.

Fuga

Uma fuga foi registrada na tarde desta terça-feira na Funase de Garanhuns, no Agreste Meridional. Oito internos forçaram um dos portões e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu recapturar seis deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!