Balanço: 20 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 20 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Este ano, de janeiro até agora, são 1.802 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) o padeiro Tiago do Nascimento Lima, 36 anos. Ele foi baleado na noite de sábado (01), na Vila Teimosa, bairro Vassoural, e socorrido pelo SAMU.

Este foi o homicídio do mês de julho em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 76 pessoas no município.

Em Gravatá, policiais militares realizaram uma abordagem a um carro, no bairro Maria Auxiliadora, mas o motorista tentou pegar uma arma no interior do veículo. José Bonifácio de Farias, 34 anos, foi atingido com um tiro. Ele foi socorrido para uma UPA, mas não resistiu e faleceu.

Em Garanhuns, morreu no Hospital Regional Dom Moura, uma mulher que foi baleada no município de Saloá. Rosileia Brito da Silva, 25 anos, foi atingida com um tiro.

Acidente

Um homem morreu vítima de um acidente no início da noite de sábado, na Avenida Adjar da Silva Casé, bairro Indianópolis, em Caruaru. Joseildo Honório de Brito, 35 anos, perdeu o controle da moto que conduzia em uma curva e bateu em uma árvore. Ele trabalhava em construção civil e era natural de Belém de Maria, na Zona da Mata Sul.

Na PE-149, entre os municípios de Agrestina e Altinho, a enfermeira Jéssica Vieira da Silva, 30 anos, morreu ao cair da moto conduzida pelo esposo, na noite deste domingo (02). Ela era natural de Ibirajuba e trabalhava no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!