Balanço: 7 homicídios em 24 horas no Estado; empresário é executado a tiros em Caruaru

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (20) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 174 neste mês de junho. No ano, de janeiro até agora, mataram 1.705 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um empresário foi executado a tiros na rua São Cristóvão, bairro Petrópolis. José Manoel de França, 35 anos, foi morto na porta do depósito de malhas que possuía. Ele desceu do carro e quanto ia abrir o estabelecimento, foi abordado pelo assassino, que efetuou três tiros.

E morreu em um hospital particular de Caruaru, um paciente de uma clínica no Sítio Pitombeira, zona rural do município. Edson Torres Lima, 45 anos, morava no bairro São Francisco. Ele estava internado desde o dia 22 de maio, após ter sido espancado por outro paciente da clínica, onde fazia tratamento.

Em Jupi, no Agreste Meridional, um agricultor foi assassinado a facadas. O crime aconteceu no Sítio Catonho, zona rural do município. José Cícero Rosendo Barbosa tinha 57 anos. O suspeito do homicídio, Ronaldo Soares de Souza, 21 anos, está foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!