Balanço: 11 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

IML do Recife – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (19) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de junho são 167 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.698 pessoas no Estado.

Em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, um idoso foi assassinado com um tiro, no Sítio Salobro, zona rural do município. O crime foi praticado por três bandidos encapuzados, que invadiram a propriedade, renderam a família e levaram o carro da filha da vítima. Reginaldo Siqueira dos Santos, 61 anos, teria ficado nervoso e morreu no local após ser atingido com um tiro.

Em Buíque, também no Agreste, um homem foi assassinado a facadas no bairro Frei Damião. Josinery Ferreira da Silva, 40 anos, era usuário de drogas e já havia cumprido pena por tentativa de homicídio.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de assassinato. Um homem foi baleado no Sítio Agreste de Pau Santo, zona rural do município. Nivaldo Edivaldo de Lima Silva, 34 anos, estava em um bar quando foi atingido com cinco tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A Polícia Civil está investigando o caso.

Acidente

Uma mulher morreu em um acidente no Sítio Rodeador, zona rural de Pedra, Agreste pernambucano. Gilderi Barros Lima, 38 anos, conduzia uma moto e caiu. Ela chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, onde faleceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!