Cantora Luciana Salvador será uma das atrações de quinta-feira no Polo Camarão, em Caruaru

A cantora Luciana Salvador irá se apresentar no São João de Caruaru, nesta quarta-feira, dia 21 de junho, às 23h, no Polo Camarão, palco localizado na Estação Ferroviária. A artista vem batalhando seu espaço na música caruaruense, levando em seu repertório o autêntico forró e o romântico forró das antigas, com letras conhecidas e lembradas por todos que curtem esse gostoso ritmo nordestino.

Suas maiores inspirações no forró, vem de artistas como o grande Luiz Gonzaga, Valdir Santos, Petrúcio Amorim, Flávio José e bandas de forró das antigas como Brasas do Forró, Magníficos, Mastruz com leite, Limão com mel, Eliana, entre tantos outros.

Luciana Salvador

Sua trajetória teve início ainda na adolescência cantando na igreja. Participou de grupos como Raízes do Avelós (2010), que surgiu do grupo de dança Avelós, formado por quatro mulheres, onde cantava e tocava percussão; Grupo Nosso Arraiá;  Suíte de Barro do Sesc Caruaru (2009 a 2016), onde participou da gravação de um CD em 2014  com ritmos regionais da cultura pernambucana; Madrigal de Caruaru, regido pela maestrina Edvane pontes, onde recebeu formação musical teórica e prática; Banda Forró Soar, Grupo Orí (Espetáculo de São João 2018 e 2019 e festivais folclóricos) e ainda participações como Back Vocal  de alguns artistas locais.

Iniciou seu projeto solo em 2018, com o objetivo de participar de editais e eventos diversos. Já se apresentou em diversos eventos particulares, casamentos, aniversários, entre esses no São João de Caruaru nos anos de 2018, 2019 e 2022.

Neste ano de 2023 lançou as canções Amigo Passarinho e Desejo de Amar que estão em todas as plataformas musicais. Os projetos estão acompanhados de produções áudio visuais, podendo ser vistas no canal da artista no Youtube e em suas redes sociais.

Contatos 81.994153833/ 994153853 (WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!