Balanço: Idoso é assassinado com golpes de machado em Surubim

Homicídio em Surubim – Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 7 homicídios nesta sexta-feira (16) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 139 neste mês de junho. Este ano, de janeiro até agora, são 1.670 crimes no Estado.

Em Surubim, no Agreste, um idoso foi brutalmente assassinado dentro de casa, no centro da cidade. José Gabriel Freitas Filho, 78 anos, foi morto com golpes de machado. Ele morava sozinho na residência. A polícia encontrou o machado ao lado do corpo. O assassino, que ainda não foi identificado, levou vários objetos da casa.

Vítima de homicídio em Surubim

Em Bom Conselho, também no Agreste, o corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado, no Sítio dos Britos, zona rural do município. A autoria do crime é desconhecida.

Operação

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira, em Caruaru, uma operação de intervenção tática contra o tráfico de drogas, homicídio e porte irregular de arma de fogo. Durante a ação foram apreendidos celulares, dinheiro, arma, munições e drogas.

Os policiais cumpriram 6 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação foi comandada pelo delegado Eric Costa e teve como foco o bairro Alto do Moura. Ações também serão realizadas em outros bairros da cidade.

Acidente

Um jovem morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira, na Avenida Cícero José Dutra, bairro Petrópolis, em Caruaru. Lucas Brito Santiago, 24 anos, tentou ultrapassar uma carreta pela direita em uma moto, bateu na traseira de um carro estacionado e caiu em baixo do veículo de carga. Ele tinha saído de uma Academia e estava indo para casa quando aconteceu o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!