Balanço: 9 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de junho são 115 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 1.646 crimes.

Em Caruaru, a Polícia Civil está investigando o assassinato do vigia de um posto de combustíveis, na Avenida Brasil, bairro Universitário. José Dionísio da Silva, 57 anos, foi morto a tiros na madrugada de terça-feira (13).

Este foi o homicídio deste mês de junho em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 68 pessoas no município.

Em Ibimirim, no Sertão, dois dos três assaltantes que trocaram tiros com um sargento reformado da Polícia Militar morreram em confronto com policiais militares. Gleidson Daniel Ferreira Lopes, 22 anos, e Edmar Nunes Bezerra, 36, tomaram um carro de assalto e mataram o sargento reformado Carlos Alberto Bernardo da Silva, 56 anos, durante troca de tiros. O terceiro assaltante segue foragido.

Em Serra Talhada, também no Sertão, foi assassinado a tiros o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, José Arnaldo do Nascimento Gaia, 60 anos. Ele foi morto dentro de um carro nas proximidades de um espetinho, no centro da cidade.

Morte em rio

Um homem foi encontrado morto no Rio Ipojuca, nas proximidades do Sítio Vasco, zona rural de Caruaru. Valmir Clarindo dos Santos, 44 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (09).

O corpo dele foi retirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!